HOME

Todos já sentiram alguma vez na vida dor. Na maioria das vezes ela é um alarme de que algo não está bem. Ela nos avisa para afastar a mão de alguma ameaça que pode nos ferir ou de que estamos com alguma infecção e é melhor procurar o médico ou o dentista.

Nesta página, vamos falar da dor que deixa de ser um aviso, que vai embora assim que solucionamos o problema, neste espaço, vamos falar da dor que persiste e que deixa de ser um sintoma para virar uma doença por si só.

Quem sente dor por muito tempo, acaba vivendo uma rotina dolorosa, composta restrições, medos, dificuldades e até desespero. A dor limita a vida social, influi no rendimento profissional, no sono e nos hábitos diários.

Hoje, a ciência já comprovou que a dor tem outros aspectos além do físico. Ela também é influenciada pelo que pensamos, sentimos e pelo ambiente onde estamos inseridos.

O Método ECAD – Estratégias Comportamentais para Alívio da Dor quer atuar nessa rede de influencias, através de encontros semanais com ferramentas cuidadosamente elaboradas para ajudar a pessoa com dor a ultrapassar essa realidade.

O participante irá aprender a identificar padrões dolorosos, quais fatores que melhoram ou pioram sua situação, desenvolver estratégias para interferir na dor, vencer os obstáculos e assim conseguir alívio para sua condição.

Propomos uma jornada de autoconhecimento, mudança e qualidade de vida. Nosso objetivo no ECAD é cuidar de você e de sua dor de forma integral, eficiente e duradoura.

Como você pode ver este não é somente um espaço para falar do quanto a dor é desagradável física e emocionalmente, mas para falar das soluções para alcançar o alívio permanente.

Use este espaço para saber mais sobre sobre o assunto, tirar dúvidas, entender o Método ECAD, conhecer nossa equipe de profissionais e entrar em contato conosco.

Sejam muito bem-vindos.

Athena – Integralidade do Ser

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s